quarta-feira, 26 de maio de 2010

Será que voce se acha...

Cult?
Nao suporta aquela pessoa metida a cult? Acha que é cult? Entao responda ao questionário e descubra de uma vez por todas.

--> Responda com sim ou nao e descubra se voce se acha Cult.

1 - Sabe todos os filmes que estão passando no circuito alternativo.
2 - Passa seu final de semana discutindo com alguém, em um Pub ou café sobre filosofos como Hume, Hobbes, Kant, etc.
3 - Passa um tempão para escolher qual filme vai levar na locadora, sendo que está em uma dúvida sem limites se vai assistir de novo(²) A malvada, A primeira noite de um homem, Psicose ou Casablanca.
4 - Adora filmes alternativos. Mesmo que nao entenda.
5 - Achou uma perda irreparável para o mundo: Hitchcock e Chaplin.
6 - Pira o cabeçao quando estão passando filmes de Tarantino e Woody Allen.
7 - Odeia o mundo americano, pois acha muito capitalista.
8 - Tem discursos cabeças sobre a cena de Psicose e ainda a sua musiquinha.
9 - Acha Laranja Mecanica, O Iluminado e Crepúsculo dos Deuses 3 dos melhores filmes de todos os tempos.
10 - Ouve Jazz e Blues nas horas vagas.
11 - Lê Karl Marx, mas nao é comunista.
12 - Bebe cerveja preta, fuma cigarro tradicional, deixa os cabelos ficarem esgranhados e usa oculos de armaçoes pretas.
13 - Tira fotos confusas, que só voce entende.
14 - Adora fazer referencias de pensadores e afins, alem de citações a filmes e livros.

->Se voce respondeu a pelo menos 7 das proposiçoes com um SIM, parabens, voce é um CULT.
* Cuidado , se voce se descobriu como um Cult, para nao ser, também um esnobe. Os cults levam a má fama justamente por causa de pessoas metidas à intelectuais.

2 comentários:

Anti-herói disse...

Nao curto tanto jazz. Minha cerveja é a comum e não vou mais à locadora...tenho minha coleçãozinha de clássicos...ehehhehe, o resto!!!!

Larissa Oliveira. disse...

Ah...eh....hum... fiquei tensa pensando que podia descobrir que sou uma pessoa cult. mas e aê, nem sou oh..

tem uns filmes que nunca nem vi, a cerveja só prsta da comum, mas eu troco pela minha pinga, meu óculos é de armação preta, mas isso não é cult, é bom gosto mesmo ,husidhaiudh... mas gostei bastante desse texto, tenho umas vinte conhecidas que cairam nele perfeitamente...

Belo texto como sempre.