sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tecnologia dos Série Maníacos - Ipods (Parte 1)

 Para aqueles que não sabem, quando você compra um Ipod na própria loja virtual da Apple, é possível que você escolha duas frases (pequenas, claro...) pra gravar na costa do seu novo e tão cobiçado Ipod. E para aqueles que vão além do comum, querendo sair do óbvio, enquanto ouvem aquele pod, ou assistem o series finale tanto aguardado, aqui nós disponibilizamos algumas possíveis gravações para os fãs de algumas séries copiarem. Vamos continuar adicionando novas séries e frases, para os viciados de plantão. Mas vamos concordar, quem nunca foi viciado por uma série que levante a mão...

GOSSIP GIRL

 GREY'S ANATOMY

 LOST

 OS SIMPSONS

THE BIG BANG THEORY

5 comentários:

Unknown disse...

Own, Bluck. *-*
A melhor frase.

Lika Band disse...

Respondendo seu comentário:

Oie! Com certeza! Amor é uma droga: às maltrata e sempre vicia *-* Mas eu gosto disso... aprendo muito com o "amor".

-------------------
Comentando sobre o seu post:

Ain que demais! Eu não sabia dessa!! Eu quero uma frase no meu ipod tb! rs

beijoos

Ana Carolina disse...

eu to em duvida entre o 1o e o 5o hehehhehe. mas qro um do One Tree Hill

Honny e Gio. disse...

Nossa, a dos Simpsons é MARA ^^

cade OTH ????? OO'


SOKPAKSPOAKSOPAKSPOAKSPOAKS

Will and Grace ? \ :

Bjundaa

Anônimo disse...

Adorei isso, não sabia dessa grande personalização!